sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

#ESCOLAQUEDESAFIAPECHAKUCHA




Desenvolvemos em 2014 junto à comunidade escolar E. E. Fernando Nobre Cotia, um Projeto intitulado "Superação Jovem na Sala de Leitura", espaço de Superação, pesquisa e aprendizagem! Dentre muitas escolas da DE, de Crapicuíba, a nossa sede foi escolhida como destaque nos projetos.
https://www.facebook.com/leitoresdofernandodeplantao
Quero neste espaço agradecer a todos os alunos dessa comunidade, aos alunos parceiros do "Superação Jovem", times A e B. Aos Coordenadores, professores e toda equipe gestora na pessoa do diretor José Teodoro. Vejam abaixo, o video resumo de todas as atividades!
Participaram da elaboração desse vídeo, os alunos Lygia Andreussi, Ana Carolina, Matheus Leandro, Jéssica Bauduino, Ana Clara Possar, Julia Tomaz, Izabelle Rosa, Kelly Cristina, Verônica Maria e Guilherme Fernando.

3 comentários:

  1. Nossa estudei nesta escola de 1983 a 1987 quantas saudades eu tenho dos amigos que deixei das professoras do primário da dá D.ª Doroteia a diretora, também tinha um diretor mas não recordo o nome, poxa que pena que não achei fotos do pátio, da quadra , do refeitório, e do jardim que existia em frente a porta perto da diretoria

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogério!
    Muito bom que você comentou e trouxe ótimas referência da escola. Temos sim imagens de como era a escola antes e como está agora. Você poderá ver aqui mesmo em http://oficinanobre.blogspot.com.br/2014/03/escola-antes-e-depois.html ou acessar o link
    http://pt.slideshare.net/josete/antes-depois-jo, abraço,
    Josete

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Josete Zimmer, é sempre bom recordar nossos tempos de escola pois formou a nossa essência na maturidade, quero um dia retornar e visitar o colégio que tanto fui feliz !
    att
    Rogério thomas

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário e volte sempre!