segunda-feira, 31 de julho de 2017

Desafios para o 2º Semestre de 2017

21 comentários:

  1. legal nossos trabalhos pdp

    ResponderExcluir
  2. quase tudo foi comprido na escola mais a escola ta boa do jeito que ta

    ResponderExcluir
  3. muito bom adorei a ideia de VOCÊS um beijo duda

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e letícia gostei muito do vídeo a escola cada vez mas esta melhorando ficou otimo

    ResponderExcluir
  5. bom gostei muito das melhorias da escola, cada vez melhor, amo as decorações da escola amo muito tudo isso

    ResponderExcluir
  6. gostei bastante foi bem criativo e com varias ideias

    ResponderExcluir
  7. gostei d+ desse video só poderia ser melhor

    ResponderExcluir
  8. e uma coisa que poderia acontecer na escola é sobre a mudança da horta vertical

    ResponderExcluir
  9. Nos gostamos bastante do vídeo,pena que algumas destas sujestoes não aconteceram,mas se todos ajudarem sera mais simples,pois a escola ficara melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com seu comentário, mais algumas coisas ja foram feitas, e outras nós alunos do FERNANDO NOBRE,podemos fazer como colaborar nas aulas, na limpeza da escola que inclusive somos nós mesmos que as sujamos !!!!! cuidar mais dos matérias que nos disponibilizam etc ...

      Excluir
    2. Muito bem Beatriz! sua contribuição é importante, pois sabemos que os alunos podem colaborar em muito para manter a escola limpa e bonita.

      Excluir
    3. Isso mesmo Elias! Algumas coisas ainda serão implementadas neste ano. Mas como você disse, precisa que todos colaborem!

      Excluir
  10. A fila dos intervalos poderia ser mais organizada, o banheiro das meninas necessita de arrumar as paredes e colocar espelho. Não gostei de ficar olhando as fotos das mulheres de lanjeri no banheiro das meninas. Já o banheiro dos meninos necessita de portas, fechaduras nas portas e consertar o mictório e espelho. Também achamos que poderia substituir o professor de educação física no período da manhã, pois queremos aulas mais atrativas nas quais as meninas possam participar. Precisamos de mais frutas na merenda. Os armários das salas de aula estão desarrumados. Queremos mais esportes nos intervalos como tênis, futebol organizado (com um professor) que não esteja ocupado que poderia nos ajudar nos esportes nas horas dos intervalos.
    nomes: Beatriz Miralha e Ygor Aguiar 8º B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz e Ygor!
      Agradeço pelos comentários e sugestões. Apenas penso que vocês devem conversar com o professor de Educação Física. Ele é um bom professor, mas talvez tenha alguma coisa errada ou com a sala ou com a estrutura da escola. Se conversarem certamente ele vai mudar!

      Excluir
  11. Beatriz e Ygor, achei legal vocês comentarem, mas com relação ao professor de Ed. Física, avaliem também a postura dos alunos nas aulas. É adequada?
    Anne.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário e volte sempre!